A probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith

A cada experiência literária, tenho certeza que não li nada tão fofo.

Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Se eu gostei? Amei!
 Foi uma leitura comprida, apesar do número pequeno de páginas (isso em comparação a todos os outros).
A cada "hora" que acompanhei dessa viagem de Hadley e Oliver pude perceber que as pequenas coisas importam sim. Cada palavra que te afaste do que está sentindo faz toda a diferença...toda essa conversa fez com que tudo fosse mais lindo ao terminar a leitura. Todos os personagens fazendo eu me apaixonar ainda mais pelo casal mais provável da história dos livros, mas acima de tudo, mais certo também.

Ao ler esse livro, acredito um pouco mais no amor, que a primeira vista é desacreditado, mas que faz você estar lá pelo outro, mesmo sem entender o motivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÉRIE OFF CAMPUS OU AMORES IMPROVÁVEIS - ELLE KENNEDY - LIVRO 1:

Anti Stepbrother - Tijan Meyer

Overdose de fofoura: Ruin - Rachel Van Dyken